FAQ -PERGUNTAS FREQUENTES

Os modelos da L.B.A tem Proteção UV?

Sim, todos nossos modelos têm proteção contra raios solares UV400, devidamente comprovado.

Posso limpar as lentes dos meus oculos com agua e sabão?

 Sim você pode. Para limpar seus óculos com segurança pode utilizar água e sabão neutro. Não utilizar sabão perfumado, nem álcool ou outros produtos. Utilize só água e sabão neutro, espere alguns minutos e seque com cuidado com uma flanela limpa.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site: www.lbashop.com.br.

Os óculos tem garantia?

Sim, você terá até 30 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica. Saiba mais em Política de Troca.

Qual prazo de entrega? E quanto custa o frete?

Você poderá simular o prazo de entrega durante a sua compra, assim como o valor do frete.

Contagem do prazo: o prazo começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem.

Tempo de entrega: dependerá da localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente . Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.

O prazo para postagem do pedido poderá ocorrer de 03 a 04 dias úteis após confirmação do pagamento; prazo este que já esta somado ao prazo total de entrega passado no momento de finalização da compra.

Devido a demanda, poderá ocorrer atrasos na entrega de até 05 dias úteis para todas as regiões do Brasil;

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido;
  • O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente;
  • Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos diversas formas de pagamento para facilitar a sua vida:

Cartão de Crédito parcelado em até 3 vezes; e

Boleto Bancario

Aonde encontro loja física da LBA?

No momento, temos duas lojas físicas em São Paulo.

Rua Oscar Freire, 702

Rua Oscar Freire, 1052 (ponta de estoque, modelos em promoção)

Sou de São Paulo, posso trocar meu pedido na loja física da LBA?

Sim, você pode levar seu óculos adquirido no nosso e-commerce para troca em nosso stand físico.

Vou receber o número de rastreamento?

Sim, o número de rastreio será enviado em seu e-mail assim que for postado nos Correios, para que você possa acompanhar na sessão Minha Conta ou através do site da transportadora.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode verificar o andamento da entrega da sua compra com o número de rastreio que foi enviado em seu e-mail.

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está à disposição para atendê-lo através dos seguintes canais:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 963059898

Telefone: (11) 25896384

Nós responderemos assim que possível.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart