ÓCULOS DE SOL ~~~~~~~

Os óculos de sol da LBA tem Proteção UV400?
Sim, todos os óculos de sol têm proteção contra raios solares UV400, devidamente comprovado.

Posso limpar as lentes dos meus óculos com água e sabão?
Sim, você pode. Utilize só água e sabão neutro, espere alguns minutos e seque com cuidado numa flanela limpa. Não utilizar sabão perfumado, nem álcool ou outros produtos.

Os óculos de sol tem garantia?
Sim, você tem até 30 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica.
Saiba mais em Política de Troca.

 

ARMAÇÃO DE GRAU ~~~~~~~

 

A LBA faz as lentes das armações de grau?
O cliente é responsável pela troca da lente, a LBA não realiza a troca.

As lentes inclusas nas armações de grau possuem alguma proteção?
Incluímos lentes demonstrativas nas armações de grau. Não recomendamos seu uso diário.

As armações de grau tem garantia?
Sim, você tem até 30 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica.
Saiba mais em Política de Troca.

 

COMPRAS ~~~~~~~

 

Como faço para comprar?
As compras são feitas diretamente pelo site: www.lbashop.com.br.
Ou em uma de nossas lojas.

Qual prazo e custo do frete?
Você pode simular o prazo de entrega e valor durante a sua compra. Inclua o produto no carrinho e acesse sua sacola para inclur o CEP de destinatário.

Como se calcula o prazo de entrega
A partir do próximo dia útil após a postagem. Importante lembrar que sábado  e domingo não é considerado dia útil. O tempo de entrega depende da sua localização (estado/cidade) e da forma de envio escolhida pelo cliente. Lembrando que os dias são contados em dias úteis. O prazo para postagem do pedido pode ocorrer em até 05 dias úteis após confirmação do pagamento. Este prazo já esta somado ao prazo total de entrega passado no momento de finalização da compra.

A transportador Mandaê afirma que pode ocorrer atrasos na entrega de até 05 dias úteis para todas as regiões do Brasil.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pela transportadora, a loja cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido;
O preenchimento do endereço é TOTAL responsabilidade do cliente;
Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínios, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.

Vou receber o número de rastreio?
Sim, o número de rastreio será enviado em seu e-mail assim que for postado na transportadora. Você pode acompanhar através do site da transportadora.
Obs.: verificar se seu rastreio não está no spam.

Como faço para acompanhar meu pedido?
Você pode verificar o andamento da sua compra com o número de rastreio que foi enviado em seu e-mail.

Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos cartões de crédito e boleto bancário.

É possível parcelar as compras?
Claro, você pode parcelar em até 3x sem juros ou em até 12x incluindo juros.

 

LOJAS FÍSICAS ~~~~~~~

 

Onde encontro loja física da LBA?
No momento, temos duas lojas físicas em São Paulo:

Shopping Ibirapuera
Av Ibirapuera,3103- piso jurupis
São Paulo - SP

Shopping Vila Olímpia
Rua das Olimpíadas, 360 - 2º piso
São Paulo - SP

Qual o horário de funcionamento de nossas lojas físicas?
Segunda a sexta - 10h às 22h
Domingos e feriados - 14h ás 20h

Sou de São Paulo, posso trocar meu pedido na loja física da LBA?
As trocas da LBA são realizadas apenas na origem de compra.

Como faço para tirar alguma dúvida?
Nossa equipe está à disposição para atendê-la através dos seguintes canais:
E-mail: atendimento@lbashop.com.br
WhatsApp: (11) 96305-9898
Telefone: (11) 2589-6384
Instagram: @lbashop

Qual o horário de atendimento dos nossos canal?
Nossa equipe está à disposição de segunda a sexta, das 8h00 até às 17hrs