DEVOLUÇÕES E ESTORNOS

Se por algum motivo você queira devolver o seu Óculos de Sol ou Armação de Grau LBA, realizamos o estorno do seu pagamento!

1. Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias após a data de
recebimento do seu óculos de sol
e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analizar.

atendimento@lbashop.com.br

​2.  Em até dois (2) dias úteis, nossa equipe responderá seu e-mail com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.

3.  Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, em até um (10) diaa úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento através do Mercado Pago/Pag Seguro.

Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento do seu Óculos de Sol ou Armação de Grau com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até
duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução para LBA.

 

Boleto Bancário
Caso tenha realizado o pagamento de sua compra por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para a sua
conta Pag Seguro e assim que estiver disponível você poderá resgatar esse valor para a sua conta corrente.

 

O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias após a data de recebimento do pedido.

OBS.: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM EVENTOS FÍSICOS
OU DE ÓCULOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO.

PROCESSO DE TROCA

Comprou seu Óculos de Sol ou Armação de Grau LBA e quer trocar?  Nós realizamos a troca desse (s) produtos pra você, desde que o produto não seja das Categorias Sale ou MIMO.
O produto não pode apresentar indício de uso ou de modificação pelo cliente.

1. Basta enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, sua solicitação de troca e em caso de defeitos aparentes, enviar também uma foto do
defeito para que nossa equipe possa analisar; dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento do pedido.

atendimento@lbashop.com.br

2. Em até 2 dias úteis, você receberá todas as informações necessárias para que possa nos enviar o (os) óculos da troca, incluíndo o código
e postagem para que você não precise arcar com o frete de "devolução".

3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 1 dia útil e você receberá um
cupom de desconto no valor do produto de troca.

Sendo assim, você poderá realizar uma nova "compra" em nosso site utilizando o valor de crédito que será adicionado no seu cupom

Prazo de Troca
​7 dias após a data de recebimento do produto.

TROCA EM LOJA FÍSICA:

 As trocas devem ser realizadas em seu canal de vendas de origem, sendo assim, não é possível
trocar produtos adquiridos no e-commerce nas loja físicas.

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO DOS PRODUTOS.