A LBA oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a LBA criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
MÉTODO DE ENVIO:
A LBA se reserva o prazo de até 4 (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento para o envio do produto.
A LBA enviará os produtos pelos Correios ou outra transportadora de igual capacidade e confiança.
Caso o consumidor não receba o produto em até 7 (sete) dias úteis após o prazo estipulado pelos Correios ou pela transportadora contratada, a LBA enviará o mesmo produto ou produto de igual valor novamente, sem custo adicional ao cliente.
Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja online da LBA Shop, recuse seu recebimento caso:
- A Embalagem esteja aberta ou avariada;
- O Produto esteja avariado;
- O Produto esteja em desacordo com o pedido;
- O Produto esteja incompleto.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail trocas@lbashop.com.br em até 72h.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:
- A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, desde que o produto não tenha sido adquirido em promoção, ou com cupom de desconto, não sendo válida para aquelas efetuadas nos pontos de vendas físicas da LBA;
- A solicitação de devolução por arrependimento ou troca deve ser feita através do e-mail trocas@lbashop.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
- Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
- Para a devolução é preciso observar o seguinte:
-
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente;
- *O produto deve estar na embalagem original
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à LBA no endereço abaixo:
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à LBA. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
- A LBA Shop se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
- A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do e-mail trocas@lbashop.com.br , dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
- Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
- Para a devolução é preciso observar o seguinte:
-
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
-
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à LBA Shop no endereço abaixo:
- O custo de devolução por defeito será da LBA Shop, após contato com nossos canais de atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à LBA Shop. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
- A LBA se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
- Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
- Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para a LBA;
- Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para a LBA;
- O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
- O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO será pago pela LBA.
Ao utilizar este site o usuário declara-se ciente dos termos e condições de uso, bem como políticas de venda e trocas da loja online